Contatos em (51) 3061.9626

Canadá é o país com maior qualidade de vida no mundo de acordo com o U.S. News & World Report

Por Thiane Ceconi | há 5 anos - 28.01.2019

O país do maple syrup, das montanhas e lagos maravilhos se destaca novamente em ranking internacional.

Pelo quarto ano consecutivo os canadenses tem um motivo maravilhoso para comemorar: o país foi classificado como o número 1 no mundo em qualidade de vida, e o terceiro melhor país no geral.

O U.S. News & World Report publica seu ranking levando em conta 80 países diferentes todos os anos baseado em diversas métricas.

A categoria de Qualidade de Vida, especificamente, é medida por aproximadamente 75 fatores diferentes, incluindo o mercado de trabalho, acessibilidade econômica, economia, política, segurança e muito mais. Nessa categoria, o canadá ocupa o primeiro lugar. O TOP 6 é ocupado respectivamente pela Suécia, Dinamarca, Noruega, Suíça e Finlândia.

Outras categorias analisadas no relatório mais extenso incluem oportunidades de aventura, influência cultural, poder, heranças culturais, entre outros. No ranking geral, O Canadá ficou classificado como terceiro melhor país no mundo, um lugar abaixo quando comparado a sua classificação do ano passado.

Os países que superam o Canadá são a Suíça e o Japão.

Aqui estão os dez melhores países no mundo, de acordo com o U.S. News & World Report:

  1. Suíça

  2. Japão

  3. Canadá

  4. Alemanha

  5. Reino Unido

  6. Suécia

  7. Australia

  8. Estados Unidos

  9. Noruega

  10. França

Temos oportunidades de intercâmbio e viagem para todos esses destinos! Vamos ver esses países com os nossos próprios olhos?

Fonte