Contatos em (51) 3061.9626

CURSOS COM PASSEIOS PARA +30, +40 E +50 ANOS

Por Thiane Ceconi | há 3 anos - 05.06.2020

É possível unir o estudo de uma língua com passeios incríveis para pessoas que tem a mesma idade que você, longe dos mais jovens e das crianças. Confira!

Você tem mais de 30 anos e quer viajar para o exterior mas quer ficar junto de pessoas da sua faixa etária? Fazer passeios mais adultos e um pouco mais calmos e aproveitar a companhia de pessoas do mundo todo? A USB tem programas incríveis para você escolher. Você pode estudar inglês, italiano ou espanhol durante a manhã e aproveitar os passeios exclusivos organizados pela escola durante a tarde e noite. Os pacotes já incluem os passeios, então você só precisa escolher a acomodação, comprar as passagens e garantir o seguro-viagem! Entre em contato conosco para conhecer as diversas opções que temos disponíveis.

ITALIANO

02 SEMANAS +40 ANOS

ALCE

📍BOLOGNA, ITÁLIA

O pacote de italiano + atividades da escola ALCE de Bologna é destinado a alunos com mais de 45 anos. As turmas são pequenas, não ultrapassando 8 alunos. Os participantes têm aulas de italiano em grupo durante a manhã e à tarde fazem passeios junto ao grupo da mesma faixa etária. A acomodação é adquirida separadamente e alguns dos passeios são visita à S. Luca, aula de culinária, Museu da História de Bologna, "aperitivo", visita à Ravenna, visita à Ferrara, degustação de vinhos, entre outros. O valor de £845 inclui o curso de italiano (total de 30h), entrada para todos os museus, tickets de trem, jantar com um professor(a), uma excursão de meio dia e uma viagem de dia inteiro. É possível entrar em um grupo em Junho ou Setembro, mas se você tiver mais 5 amigos interessados, é possível escolher qualquer época do ano!

02 SEMANAS +50 ANOS

LINGUAVIVA

📍FLORENÇA, ITÁLIA

O pacote de italiano + atividades da escola Linguaviva de Florença é destino a alunos com mais de 50 anos. As aulas de italiano ocorrem durante a manhã e à tarde os alunos fazem diversas atividades como aulas de culinária, visita à Galeria Uffizi, excursão à Pisa ou Lucca, visita à igreja Santa Croce, excursão à Siena, visitação em vinícolas, excursão à Cinque Terre, entre outros. O programa proporciona excursões aos lugares mais interessantes da região da Toscana, visitas a centros artísticos e históricos, aulas de culinária, palestras sobre assuntos culturais e atividades relacionadas à culinária e vinhos da Itália. O pacote tem preço inicial de £900, acontece em maio ou setembro e a acomodação fica da escolha do aluno, sendo possível reservar hotéis, residências estudantis, entre outros. 

Outras cidades: Roma.

ESPANHOL

01 OU 02 SEMANAS +50 ANOS

EINERJA

📍NERJA, ESPANHA

O pacote Club 50+ da escola Einerja, situada em Nerja (próximo à Málaga), proporciona aulas de espanhol durante a manhã e atividades variadas à tarde. A escola é de porte pequeno e a cidade é bastante tranquila, proporcionando uma estadia mais calma mas sem deixar de aproveitar o que a região tem a oferecer. Algumas das atividades realizadas são "tour de tapas", visita à Frigilliana, cinema em espanhol, excursão à Málaga, aulas de culinária, visita às cavernas Nerja, seminário de cultura, entre outros. O custo inicial do programa é bastante acessível (£345) e a acomodação fica da escolha do aluno, sendo possível reservar hotéis, residências estudantis, entre outros.

Outras cidades: Tenerife, Málaga, Marbella, Valencia, Salamanca, Alicante - Espanha. Costa Rica, Equador e México.

 

INGLÊS

02 SEMANAS +50 ANOS

LAL 

📍SLIEMA, MALTA

O pacote Club 40+ da escola LAL, situada em Sliema (Ilha de Malta), proporciona aulas de inglês durante a manhã e atividades no período da tarde e noite. O clima mediterrâneo e calmo de Malta proporciona uma experiência única de uma ilha cheia de cultura e história. Algumas das atividades organizadas pela escola são: degustação de vinhos em Marsovin, visita à ilha de Gozo, Gruta Azul & Marsaxlokk, visita à Valetta, jantar maltês tradicional, tour de Malta, entre outros. É possível fazer o curso em abril, maio, junho, setembro ou outubro e o investimento inicial é de £476, sendo necessário reservar adicionalmente a acomodação preferencial do aluno, como hotéis, residências estudantis, entre outros.

 

02 SEMANAS +30 ANOS

LAL 

📍CIDADE DO CABO, ÁFRICA DO SUL

O pacote Inglês +30 da LAL, situada na Cidade do Cabo, África do Sul, proporciona aulas de inglês durante a manhã e atividades no período da tarde e noite. O clima semelhante ao Brasil e a natureza exuberante sul-africana proporciona uma experiência única em um país que surpreende todos os que visitam. Algumas das atividades organizadas pela escola são: passeio pela cidade, visita ao Cabo da Boa Esperança, passeio em vinhedos, jantar em restaurante Africano, cassino, Table Mountain, Ilha Robben, entre outros. É possível fazer o curso em janeiro, março, outubro ou novembro e o investimento inicial é de £435, sendo necessário reservar adicionalmente a acomodação preferencial do aluno, como hotéis, residências estudantis, entre outros.

Outras cidades: Londres, Brighton, Cambridge, Oxford, Manchester, Eastbourne, Aberdeen - Reino Unido. San Francisco, San Diego, Boston, Nova York - Estados Unidos. Vancouver,  Toronto - Canadá. Cork, Dublin - Irlanda. Auckland - Nova Zelândia. Brisbane - Austrália

Alemão

Zurique - Suíça.