Contatos em (51) 3061.9626

CURSOS DE ITALIANO + CULTURA!

Por Thiane Ceconi | há 3 anos - 12.06.2020

Cultura riquíssima, história espetacular e ensino especializado: confira os cursos de italiano com elementos culturais!

É até triste pensar em estudar italiano da forma tradicional, quando você pode aproveitar de uma cultura riquíssima, elementos tradicionais e história incríveis para enriquecer o aprendizado. Confira nesse post os cursos especiais de italiano que separamos para você!


 

ITALIANO + CULINÁRIA

A PARTIR DE UMA SEMANA

ALCE

📍BOLOGNA, ITÁLIA

Aulas de italiano durante a manhã e aulas de culinária durante a tarde, objetivando aprender ainda mais sobre a cultura e língua italianas a partir da culinária. Você aprenderá os segredos, a história e as técnicas dos pratos italianos mais famosos, passo-a-passo. O curso pode ter duração de 01 a 04 semanas,  com 6 ou 9 aulas de culinária por semana, e o investimento inicial é de £395.

 

ITALIANO + VINHOS

A PARTIR DE UMA SEMANA

ALCE

📍BOLOGNA, ITÁLIA

Aulas de italiano durante a manhã e degustação de vinhos durante a tarde, objetivando aprender ainda mais sobre a cultura e língua italianas a partir da produção vinífera do país. Você aprenderá a teoria do vinho, como degustá-lo e como harmonizá-lo com diversos pratos, além do processo de produção do vinho. O curso pode ter duração de 01 a 04 semanas,  com 6 ou 9 aulas de degustação de vinhos por semana, e o investimento inicial é de £395.

ITALIANO PARA DIREITO

A PARTIR DE UMA SEMANA

ALCE

📍BOLOGNA, ITÁLIA

Curso feito para estudantes que já são "experts" na legislação de seus países e têm interesse na linguagem jurídica italiana por razões profissionais ou acadêmicas. O estudo é feito através da análise de textos, identificação de vocabulário e expressões técnicas, treinadas a partir de exercícios e discussões. Previamente à viagem os alunos preenchem uma ficha que analisa os assuntos que desejam estudar (qual área do direito) e fazem uma avaliação do nível de italiano para garantir que conseguirá acompanhar as aulas. O mínimo é de uma semana de curso e o máximo é 40 semanas; isso quer dizer que você poderá ficar o tempo que achar necessário estudando a linguagem jurídica italiana. Semanalmente, são 20h de aula de italiano geral e 5h de aulas particulares, e o investimento inicial é de  £385.

 

ITALIANO + FIAT

01 SEMANA

ITALIANO PORTICANDO

📍TORINO, ITÁLIA

Um curso de italiano especial para os amantes de carros. Os alunos aprendem a história da fabricante de carros FIAT e a história dos motores. Há uma visita guida à Lingotto, o centro cultural e comercial que sediava a primeira fábrica, e à atual fábrica da Fiat em Toronto, FIAT Mira Ori. São 15h de aula de italiano e 2h de visitas e aulas teóricas por dia (à tarde). O investimento inicial é de £255, bastante acessível.

 

DESCOBRINDO ROMA

02 SEMANAS

DILIT INTERNATIONAL HOUSE ROMA

📍ROMA, ITÁLIA

Um curso de italiano único no qual os alunos aprendem "na rua", explorando a cidade de Roma, através da sua arquitetura, arte e patrimônio. Há diversas visitas guiadas e os alunos têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades na língua italiana ao mesmo tempo que  mergulham na história italiana. O investimento para as duas semanas de curso começa em  £770, e você passará 15h/semana aprendendo italiano, seja na sala de aula ou pelas ruas e magníficas obras de Roma.

 

ITALIANO + MODA

02 SEMANAS

DILIT INTERNATIONAL HOUSE ROMA

📍ROMA, ITÁLIA

Um curso de italiano específico para aqueles que desejam entender a linguagem específica da moda, fazendo um trajeto desde o início da moda na Itália e aprendizado das técnicas atuais de uma indústria muito consagrada na Itália. O investimento para as duas semanas de curso começa em  £730, e você passará 15h/semana aprendendo italiano e 5h/semana focando na linguagem da moda.

 

ITALIANO + DESIGN DE INTERIORES

04 SEMANAS

LINGUADUE

📍MILÃO, ITÁLIA

Aulas de italiano durante a manhã e à tarde uma introdução profunda ao mundo do design de interiores apresentando as ferramentas, a história, as fases os conceitos dessa área tão importante e proeminente na Itália. Você irá aprender a escolher os itens mais adequados e também aprenderá as questões burocráticas envolvidas na profissão. Temas do curso: história do design de interiores, passos preparatórios no design, fases de design 2D e 3D, modelagem, projeto e design.  O investimento para as quatro semanas de curso começa em  £1580, e você passará 15h/semana aprendendo italiano, pela manhã, e 5h/semana focando no design de interiores, à tarde.

Que tal essas opções incríveis de mergulhar na cultura e língua italianas? Impariamo l'italiano con USB? Andiamo!