Contatos em (51) 3061.9626

Essa é pra quem ama pegar uma praia: aulas de surfe e inglês no Havaí!

Por Thiane Ceconi | há 4 anos - 25.07.2019

Você gosta de surfe e sonha conhecer as ondas do Havaí? Que tal estudar inglês e fazer aulas por lá? A USB tem a opção perfeita pra você.

As ilhas havaianas são um sonho pra todo mundo, né? Clima tropical, regado de belas praias, culinária e culturas maravilhosas, além das mais altas ondas que se pode encontrar.

O que muita gente não sabe é que o Havaí é um dos estados dos Estados Unidos - o 50º deles - e isso quer dizer que se você tem visto americano ou está pensando em fazer um, o Havaí está mais próximo do que se imagina!

A escola Global Village, que fica na capital Honolulu, oferece cursos diferenciados para quem escolhe o “Rainbow State” como destino. Um deles é o Inglês + Surfe! Os alunos estudam inglês durante a parte da manhã e fazem aulas de surfe particulares durante a tarde. A localização da escola é super privilegiada, a uma pequena caminhada de distância da famosa praia de Waikiki, onde fica a estátua do Pai do Surfe moderno, Duke Paoa.  

Você pode estudar lá com o visto de turista se escolher a opção de 20 aulas por semana ou, se optar por uma carga horária maior, aplicar para um visto de estudante. A duração do curso de surfe é de no máximo 4 semanas, então você pode aprender o básico e depois seguir por si, se aventurando na ilha de Oahu.

O passe de transporte público mensal em Honolulu é de apenas 70 dólares, e você tem as opções de casa de família, residência estudantil e apartamentos privativos.
E aí, bora surfar no Havaí?