Contatos em (51) 3061.9626

intercâmbio de 02 semanas vale a pena?

Por Thiane Ceconi | há 3 anos - 03.09.2020

Um dos pacotes de intercâmbio mais vendidos aqui na USB é o programa de intercâmbio de duas semanas. Mas fica a pergunta: será que vale a pena?

Resumão: uma experiência incrível, condensada, econômica e um baita diferencial pro teu currículo. Bora entender porquê fazer um intercâmbio de 02 semanas vale a pena.

 

Viajar nas férias do trabalho / faculdade

A maioria de nós meros mortais tem 04 semaninhas de férias no ano todo e infelizmente não podemos passar esse período todo viajando. Temos obrigações pra cumprir, pequenas obras pra fazer, familiares para ver e precisamos também de tempo PRA DESCANSAR. Nas férias é ainda mais importante conciliar o descanso com o aprendizado, então você estuda duas semanas e pode ficar duas semanas em casa, tranquilo, sem grandes preocupações. Fórmula perfeita do intercâmbio!

 

02 finais de semana: tempo de sobra pra passear

Você terá aula de idioma todas as manhãs, mas nos finais de semana os passeios são vitais! Muitas escolas oferecem excursões que começam ainda na sexta e voltam na segunda de madrugada, assim você pode curtir o seu destino ao máximo. Dá pra acordar mais tarde e curtir “a noite” do destino ou acordar cedinho e aproveitar cada minuto, recheando o dia de atividades, você que escolhe!

 

Certificado de 40-50h

É fato que um certificado de idioma faz um diferencial enorme no nosso currículo. Um curso aqui no Brasil, de 2-3h por semana normalmente soma 30-40h em um semestre, e em duas semanas no exterior você já acumula todas essas horas. A experiência de viver a língua nas ruas, nos passeios e na vivência com outras pessoas é o que falta pra você perder a timidez! 

 

Economia

Temos pacotes de estudo, acomodação e taxas a partir de 3 mil reais, muitíssimo acessíveis considerando a experiência incrível que você vai ter. 

 

Confira aqui as promoções do mês e bora viajar! 15 dias no exterior aqui vou eu!!!

Entre em contato com a gente pelo Whatsapp clicando aqui. Ou, se quiser, preencha a ficha de contato e nós entraremos em contato com você.