Contatos em (51) 3061.9626

países para fazer intercâmbio estudando espanhol

Por Thiane Ceconi | há 3 anos - 03.09.2020

confira as oportunidades no mundo todo para estudar espanhol! alerta de spoiler: não é só na Espanha!

É fato que estamos cercados pelo espanhol e que para o mundo dos negócios é uma língua hiper importante. Empresas multinacionais buscam falantes proficientes de espanhol e aquele “portunhol” que nós brasileiros arranhamos não é suficiente. Colocar um certificado de espanhol no exterior no seu currículo vai lhe dar um diferencial incrível, e não precisa ir até a Espanha para conseguir ele!

 

Espanha

A parte mais incrível de estudar na espanha é a quantidade de cidades que se pode escolher. São mais de 10! Você pode também estudar um período em cada cidade, e, se estudar sempre na mesma franquia de escolas, só pagará UMA taxa de matrícula! Não acha uma ideia incrível? As opções de cidade na Espanha são: Alicante, Barcelona, Cádiz, Granada, Madrid, Málaga, Mallorca, Marbella, Nerja, Salamanca, Sevilha, Tarragona, Tenerife e Valência.

Você pode estudar: espanhol geral com carga horária de 9 à 28 horas por semana, espanhol acadêmico, preparação para exames DELE e SIELE, espanhol para negócios, espanhol para professores e também integrar o estudo de espanhol a atividades culturais como culinária Mediterrânea e Espanhola, salsa, flamenco, ski/snowboard, mergulho, iatismo, golf, tênis, yoga, fotografia ou voluntariado.

 

Argentina

O país dos nossos hermanos é um ótimo destino para quem quer economizar nas passagens aéreas e conhecer um país encantador. Você pode estudar em Buenos Aires ou Bariloche e há diversos cursos de espanhol geral, com carga horária de 15 à 25 horas por semana, preparação para DELE e SIELE, espanhol para negócios, para profissionais da saúde e para professores. A atividade mais legal da argentina é espanhol + tango!

 

Chile

Chi Chi Chi Le Le Le, Viva Chile! Que tal estudar espanhol em Santiago, por 15 ou 25 horas na semana? Eles também oferecem programas de voluntariado incríveis, que têm duração de 08 semanas.

 

Colômbia

Três cidades que vale a pena conhecer: Bogotá, Cartagena e Medellín! Além das aulas de espanhol geral é possível fazer espanhol específico para o mundo dos negócios e para profissionais da saúde. Atividades extra incluem aulas de mergulho e possibilidade de fazer voluntariado!

 

Costa Rica

Imagina estudar na capital lindíssima da Costa Rica, Santo Domingo de Heredia? É um paraíso! A natureza exuberante, a hospitalidade do povo e o clima calmo das pessoas permite uma experiência incrível. É possível fazer aulas de espanhol geral, preparação para exames, espanhol para professores e para negócios. Eles oferecem um programa de voluntariado e outro de estágio, muito interessantes para quem ingressará no mercado de trabalho em breve. Os grandes diferenciais da escola são o curso específico para maiores de 50 anos, as aulas de dança, cultura e culinária e a oportunidade de estudar espanhol e ter aulas de surfe na Playa Jacó!

 

Cuba

Estudar espanhol em Cuba não é apenas uma experiência acadêmica; é uma experiência de vida que você irá apreciar do início ao fim, e lembrará para sempre! Você pode estudar em Havana, Santiago de Cuba ou Trinidad. Há aulas de espanhol geral e também cursos específicos de espanhol e música ou espanhol e dança cubana.

 

México

Ah, o México! Praias estonteantes, culinária deliciosa e uma oportunidade incrível para aprimorar a língua espanhola. É bem difícil escolher em qual cidade ficar: Playa del Carmen, Oaxaca, Riviera Maya ou Guanajuato. Há cursos de espanhol geral, cursos específicos para profissionais da saúde, do turismo, do direito ou dos negócios. Além disso, é possível fazer o curso de preparação para exames, preparatório para professores e fazer voluntariado. 

 

Uruguai

Espanhol em Montevidéu, arriba! A escola é lindíssima e está a apenas 5 minutos de caminhada da praia. É a oportunidade perfeita para destravar o espanhol.

 

  • Equador, Guatemala, República Dominicana e Peru

¡Más, más y más! Você também pode estudar em Quito, no Equador, em Antígua, na Guatemala, em Santo Domingo ou Sosua, na República Dominicana, e em Cusco, no Peru. 

 

Todos esses destinos são garantias de uma experiência incrível na língua espanhola! Vamos começar a organizar a sua viagem? Clique aqui para falar conosco no whatsapp ou preencha essa ficha e entraremos em contato.