Contatos em (51) 3061.9626

Qual a Importância de uma Agência no seu Intercâmbio?

Por Rafaello Severo | há 5 anos - 14.03.2019

Uma Agência de Intercâmbio vai lhe poupar tempo, minimizar riscos, lhe dar segurança e tranquilidade e acima de tudo lhe preparar para a melhor experiência da sua vida!

Tempo, uma das coisas mais preciosas nos dias de hoje; todos nós esperamos desfrutar do nosso tempo da melhor maneira possível para otimizar nossas experiências de vida; e quando pensamos em viagens essa afirmação fica ainda mais expressiva!

Um intercâmbio não é diferente; morar fora do país, ou até mesmo passar uma temporada fora para estudos requer um grande planejamento, visto que a intenção é aproveitar essa experiência ao máximo e ainda desfrutar de momentos de lazer e conhecimento de uma cultura diferente.

Agência de Intercâmbio

Buscar uma agência de intercâmbio para te ajudar nesse processo, com certeza é a opção mais assertiva se você está pensando em estudar no exterior. Estas possuem profissionais qualificados, voltados a buscar as melhores opções para o destino escolhido e requisitos do local de vistos e documentações para ingresso nos cursos.

Assessoria Especializada

Através da assessoria de uma agência especializada você vai ter uma experiência muito mais tranquila e segura, contando com orientação em todo o processo desde a sua partida, até o retorno da viagem, busca de documentos necessários para a viagem, vistos, custos e acomodações são itens primordiais que esses profissionais são aptos a lhe ajudar. E isso não lhe custa nada a mais!

Trabalho e Imigração

Quando a intenção é trabalhar durante o intercâmbio, o conhecimento do país de destino é ainda mais primordial; para isso você vai precisar de uma autorização do departamento de imigração do país, o que exige uma série de documentos específicos para obter sucesso na solicitação.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA O SEU DESTINO