Contatos em (51) 3061.9626

Quer fazer graduação no Canadá mas não tem inglês avançado? Temos a solução! Ano 1 Internacional na ILAC!

Por Thiane Ceconi | há 4 anos - 09.05.2019

Conheça a mais nova opção para quem quer iniciar sua vida universitária no Canadá mas não tem o nível de inglês necessário.

O curso exclusivo da nossa escola parceira ILAC em cooperação com a Thompson Rivers University (TRU) proporciona aos alunos um percurso diferente para iniciar sua graduação em uma universidade canadense. Os alunos irão cursar cadeiras da TRU no campus da ILAC Vancouver ao mesmo tempo em que melhoram seu inglês, proporcionando uma transição mais leve para o sistema de educação superior do Canadá.

Qual é o nível de inglês necessário?

Você pode começar as cadeiras da TRU com IELTS 5.5, mas pode iniciar o inglês antes na ILAC para chegar lá!

Poderei aproveitar as cadeiras cursadas na ILAC em quais universidades?

Até 15 créditos podem ser aproveitados em diversas universidades da província de British Columbia e de todo o Canadá.

No que isso me auxilia na adaptação?

Devido ao fato de que as salas são menores, os alunos recebem atenção personalizada para ficarem preparados e terem êxito no mundo acadêmico. Além disso, há aconselhamento universitário GRÁTIS.

Qual é a duração?

Há possibilidade de cursar o International Year One durante um ano inteiro (12 meses), podendo cursar 30 créditos universitários. Outra opção é cursar por oito meses, fazendo 15 créditos universitários.

Que cadeiras são cursadas na ILAC?

Nas primeiras 16 semanas, os alunos irão cursar o Inglês para Fins Acadêmicos e mais duas cadeiras da TRU, Introdução à Sociologia e Introdução à Negócios. Na semana 16 à 32, há mais um módulo de Inglês para Fins Acadêmicos e três cadeiras da TRU, sendo elas Introdução à Escrita Profissional, Introdução à Psicologia I e Contabilidade I. Por fim, nas últimas 14 semanas, você ESCOLHE 5 cadeiras da TRU para fazer! As aulas acontecerão na própria universidade em Kamloops nas áreas de STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), Negócios e Turismo.

Quanto custa?

O valor anual do programa é de 16,000 dólares canadenses e o material e taxa de matrícula são 2,100 dólares.

Quais são os requisitos?

Ensino médio completo e ILAC Level 12 (IELTS 5.5). Se você não estiver neste nível de inglês, há possibilidade de fazer aulas antes de iniciar o International Year One.

E aí, gostou? Entra em contato com a gente!