Contatos em (51) 3061.9626

Voluntariado com animais selvagens na África do Sul!

Por Thiane Ceconi | há 4 anos - 19.11.2019

Você é um amante dos animais e gostaria de ter uma experiência única auxiliando na reabilitação deles? Temos uma opção incrível próximo à cidade do Cabo.

O projeto Wildlife and Bird Sanctuary, localizado na porta da Cidade do Cabo oferece reabilitação e um lar para mais de 400 espécies de pássaros e pequenos animais. A organização está subfinanciada e com falta de pessoal e os voluntários fazem uma diferença valiosa para os animais que chamam esse centro de lar. Há mais de 100 amplos pátios ajardinados, permitindo uma proximidade íntima com a natureza, fazendo com que este santuário crie um lar seguro para os grandes felinos criados em cativeiro e conscientize sobre o tratamento ético e holístico dos animais. Este paraíso de 40 hectares oferece uma bela casa para os animais e os voluntários estão envolvidos em seu dia-a-dia e proteção, bem como a educação do público para a situação dos Grandes Felinos da África.

A acomodação inclusa é estilo dormitório e não inclui nenhuma refeição, mas o transporte de ônibus até o projeto está no pacote. Você será recepcionado no aeroporto pela equipe do projeto, passará por uma sessão de orientação, receberá um pacote de boas-vindas e ganhará uma excursão gratuita de um dia inteiro. 

O certificado final também está garantido para que você volte para o Brasil com uma comprovação dessa experiência incrível.

Requisitos:

  • Nível intermediário de inglês;
  • Mínimo de 18 anos de idade;
  • Mínimo de duas semanas de disponibilidade;
  • Amor pelos animais <3
     

Entre em contato com a gente para saber mais sobre esse programa incrível!